Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto;
Com a Marca, Modelo e Ano de seu veiculo ( Ex. Fiat, Palio Fire 2005...)
Com a Varição do produto ( Ex. Modelo de Lampadas H1, H3, H7, etc...)
Com a cor do produto (Ex. sensor de estacionamento Preto, Prata, Branco, etc...);
Com as dimensões do produto (verifique se cabe no painel, para-choque, portas, caixas, etc....)
Com as potencia (Sempre verificar se os alto-falantes, amplificadores e módulos são comativeis em potencia )
Com as voltagem (A grande maioria dos nossos produtos são de aplicação automotiva 12 volts)
Você deve ficar atento às informações abaixo:
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Carro Som Shop preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Carro Som Shop se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Carro Som Shop fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, (
Caso constate alguma das situações abaixo:
produto avariado no transporte;
embalagem violada;
acessórios ou itens faltantes;
produto em desacordo com o pedido.
Obs.Todos os nossos produtos acompanham 2 vias de NF - dentro e fora da embalagem
Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Carro Som Shop preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Carro Som Shop fica isento de aceitar a solicitação.
Nota: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online ou Transferência Bancaria.
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Nota: ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.
Produto com defeito
Troca: O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Para produtos como: Cd/Mp3 e Dvd Player dsa Marcas: Pioneer, H Buster , Sony, Positron e Bravox , deverá ser encaminhado assistência técnica de sua sua cidade e após autorização do fabricante para a constatação do defeito. A Carro Som Shop, providenciará a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Carro Som Shop em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. A Carro Som Shop se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Após o prazo de 7 dias, o contato deve ser feito direto com o Fabricante ou sua rede de Assistência Técnica Autorizada, caso necessite da relação da rede em sua Cidade entre contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, (
Nota: Dentro dos 7 dias as despesas com fretes ficarão por conta de nossa empresa após contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, (
Garantia direto com nossa empresa
Semente para produtos que não possuam rede de assistência técnica a garantia será feito diretamente por nossa empresa.
Análise de defeitos dos produtos
Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Carro Som Shop, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca ou conserto
Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca ou conserto
Uma vez o laudo de troca ou conserto tenha parecer favorável o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário a troca ou conserto
Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição, e será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.
Itens de reprovação
-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
-Constatação ou indício de dano acidental;
-Desgaste natural em decorrência do uso.
Nota: Envie somente a peça com defeito nunca o kit completo, Ex. kit Xenon, mandar somente o reator ou a lâmpada com defeito. Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, (