Pular Navegação (s)

GARANTIA

 

Direto com nossa empresa

Somente para produtos que não possuam rede de assistência técnica a garantia será feito diretamente por nossa empresa.

 

Análise de defeitos dos produtos 

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade do Grupo CarroSomShop PEPE PARTS, caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca ou conserto

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo favorável à troca ou conserto

Uma vez o laudo de troca ou conserto tenha parecer favorável o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo contrário a troca ou conserto

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição, e será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.
 

Itens de reprovação

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

-Constatação ou indício de dano acidental;

-Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Nota: Envie somente a peça com defeito nunca o kit completo, Ex. kit Xenon, mandar somente o reator ou a lâmpada com defeito. Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, (adm@pepeparts.com.br) ou (11)2659-4190 / Whatsapp (11)94072-0810, caso contrário os pedidos não serão aceitos.